Início Notícias Buracos e mato alto tomam conta da Chácara São Pedro

Buracos e mato alto tomam conta da Chácara São Pedro

1
0

Equipe de reportagem do Goiás365 foi até os locais para averiguar denúncia. Prefeitura de Aparecida afirmou, por meio de nota, que enviará equipes até o local nos próximos dias

Mais uma denúncia chegou até a redação do Goiás365 em que um morador do setor Chácara São Pedro afirma que a região está tomada pelo mato alto e por buracos. Conforme a denúncia, o asfalto está deteriorado desde o ano passado, com muitos buracos que danificam os veículos dos moradores que trafegam diariamente pela região.

A nossa equipe de reportagem se deslocou até o local citado na denúncia, a Rua Ipê, que fica situada ao lado do Country Clube de Goiás. Nas imagens capturadas no local é possível notar a profundidade dos buracos na via, algo relatado na denúncia do morador da região.

Além dos buracos, outra reclamação é relacionada ao mato alto que toma conta da região. Na Rua Cinco, uma das principais vias da região, o matagal toma conta das calçadas e dos lotes baldios, algo que traz insegurança para todos os moradores locais. 

Na esquina da Rua Cinco com a Rua Dois, além de buracos na via, o mato alto toma conta dos terrenos baldios, o que traz insegurança para pedestres e também para os motoristas, uma vez que não conseguem ter visão adequada do cruzamento. Pouco abaixo desse cruzamento fica localizada a UBS da Chácara São Pedro e ao entorno da unidade de saúde o mato alto toma conta, o que faz com que os pedestres tenham que trafegar em meio aos veículos que transitam pela região.

Posicionamento

A nossa equipe entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Aparecida de Goiânia para saber quais ações serão promovidas a fim de solucionar os problemas. De acordo com a nota enviada a força tarefa de roçagem será enviada para a região até o final deste mês. Já relacionado aos buracos, uma equipe será encaminhada à região até a próxima semana para efetuar os serviços.

Confira a nota na íntegra: 

“A Secretaria de Desenvolvimento Urbano informa que de acordo com o cronograma até o final de março o setor Chácara São Pedro irá receber os serviços de roçagem. Quanto a reclamação de buracos nas ruas Cinco e Rua Dois, a Secretaria de Infraestrutura informa que uma equipe de tapa-buracos será encaminhada na próxima semana ao local para realizar os serviços.”