Início Cidades VÍDEO: PF prende homem que planejava ataque terrorista, em Goiás

VÍDEO: PF prende homem que planejava ataque terrorista, em Goiás

1
0
Foram apreendidas armas de grosso calibre, munições, explosivos, granada de morteiro, dentre outros itens - (Foto: Reprodução)

O indivíduo pode responder por crime de atos de terrorismo em que a pena pode chegar a 30 anos de reclusão

Nesta quarta-feira (22), a Polícia Federal (PF), prendeu um homem, de 27 anos, suspeito de planejar um atentado terrorista contra colegas de trabalho em uma empresa de Jataí. De acordo com a PF, o indivíduo tem caraterísticas de adoração e fanatismo por grupos terroristas, armas de fogo e explosivos.

Durante as diligências, foram apreendidas armas de grosso calibre, munições, explosivos, granada de morteiro, colete à prova de balas, roupas do Exército, planos de ataques, documentos, celulares e computadores.

O indivíduo pode responder por crime de atos de terrorismo em que a pena pode chegar a 30 anos de reclusão.

Confira:

https://www.instagram.com/reel/CqIVr-ornYh/?utm_source=ig_web_copy_link