Início Política “Não existe racha, aqui somos todos Gustavo Mendanha”, diz André Fortaleza

“Não existe racha, aqui somos todos Gustavo Mendanha”, diz André Fortaleza

André Fortaleza ainda fez questão de ressaltar sua parceria com a gestão aparecidense - (Foto: Marcelo Silva)

Presidente da Câmara de Aparecida afirma que houve várias especulações maldosas para acirrar os ânimos entre os Poderes

O presidente da Câmara de Aparecida de Goiânia, vereador André Fortaleza (MDB), afirmou ao Goiás365 que não existe racha no Poder Legislativo. Conforme o emedebista, o prefeito Gustavo Mendanha (sem partido) e o vice Vilmar Mariano (MDB) tem prestígio e são respeitados de maneira unânime dentro da Casa de Leis.

“Aqui na Câmara não existe racha, aqui somos todos Gustavo Mendanha. Se o prefeito decidir disputar o Governo de Goiás, estaremos ao seu lado e seguiremos com o projeto que foi discutido no início do mandato, que é atuar em prol do povo aparecidense, com Vilmar como prefeito levando adiante esse projeto.”, declarou Fortaleza.

Conforme o emedebista houve algumas “especulações maldosas” com objetivo de “colocar lenha na fogueira” e acirrar os ânimos entre ele, Mendanha e Mariano, durante a eleição da mesa diretora.

“Tiveram várias especulações maldosas com propósito de criar intrigas. Mas isso é prática de política arcaica, inadequada para o momento atual. Hoje, todo mundo conversa com todo mundo e quem trabalha com objetivo de descontruir, de colocar lenha na fogueira, não vai longe.”, pontuou.

Fortaleza ainda fez questão de ressaltar sua parceria com a gestão aparecidense e seu objetivo na política.

“Estou presidente da Câmara e busco sempre resolver os problemas da população. Desempenho o meu papel com seriedade e estou na vida pública para somar e não para dividir. Sou aliado e parceiro da gestão do nosso prefeito Gustavo e do nosso futuro prefeito Vilmar”, reforçou André Fortaleza.