Dirigente do Atlético-GO classifica a atual discussão sobre as bets como medida “eleitoreira”
O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, voltou a se posicionar contra as casas de apostas e afirmou considerar positivo o eventual fim desse mercado no Brasil. Ele ponderou, porém, que uma possível proibição precisa ser planejada e respeitar os contratos firmados pelos clubes.
Segundo Adson, o Atlético-GO possui acordo vigente com uma patrocinadora que mantém os pagamentos em dia. Por isso, defende que as equipes tenham prazo para reorganizar seus orçamentos.
Durante a entrevista, o dirigente também declarou seu posicionamento político e fez duras críticas ao PT. “Não sou petista, não gosto de petista. Eu vejo petista com desvio moral e intelectual”, afirmou.
Adson ainda classificou como “eleitoreira” a tentativa de avançar com a discussão sobre as bets durante o período eleitoral e defendeu que o tema seja debatido com os setores envolvidos.
Confira:



























