Início Política “A Polícia Militar vive seu melhor momento”, afirma Daniel Vilela

“A Polícia Militar vive seu melhor momento”, afirma Daniel Vilela

Segurança pública do Estado ganha incremento de 852 novos oficiais

Nesta terça-feira (18),  o vice-governador do Estado de Goiás, Daniel Vilela (MDB), prestigiou a cerimônia de apresentação dos policiais militares que participaram do Curso de Formação de Oficiais e Praças 2023. Os novos policiais foram nomeados em maio deste ano e aprovados em concurso público realizado no ano anterior. 

Em discurso, Daniel Vilela destacou que “a Polícia Militar goiana vive o seu melhor momento”, com incentivo governamental e incremento das forças de Segurança Pública no Estado. “O governador Ronaldo Caiado estabeleceu uma cultura que determinou que se investisse na nossa Polícia Militar e em todas as nossas forças de segurança. Hoje, os goianos têm na figura dos senhores e das senhoras verdadeiros ídolos, e nós temos também muito orgulho por isso”, discursou, se referindo aos 852 novos oficiais. 

Daniel Vilela e o governador Ronaldo Caiado (UB) participaram ainda da entrega simbólica do fardamento, composto pelo uniforme completo da corporação e por armamento de ponta.