Início Política Bruno Peixoto assume nesta quarta-feira o comando do União Brasil em Goiás

Bruno Peixoto assume nesta quarta-feira o comando do União Brasil em Goiás

Bruno Peixoto assume nesta quarta-feira o comando do União Brasil em Goiás
Bruno Peixoto havia deixado temporariamente o União Brasil para integrar a federação PRD-Solidariedade durante a janela partidária - (Foto: Reprodução)

Convenção extraordinária, com a presença de Antonio Rueda, deve oficializar a mudança

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Bruno Peixoto, assume nesta quarta-feira (13/5) o comando do União Brasil em Goiás após retornar oficialmente à legenda na última janela partidária. Para oficializar a mudança será realizada uma convenção extraordinária, marcada para às 17h, na Arena Multiplace, em Goiânia. O ato político contará com a presença do presidente nacional do União Brasil, Antonio Rueda.

Bruno Peixoto havia deixado temporariamente o União Brasil para integrar a federação PRD-Solidariedade, mas permaneceu no grupo por poucos dias antes de acertar sua volta.

Pré-candidato a deputado federal, Bruno Peixoto atuou ativamente na formação de chapas proporcionais do União Brasil durante a última janela partidária, após a saída do ex-governador Ronaldo Caiado (PSD) da sigla.