Parecer pela derrubada do veto seria aprovado, mas votação foi reiniciada
Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (9/9), o vereador Gleison Flávio (sem partido) renunciou a liderança do prefeito na Casa de Leis, mas outro movimento não passou desapercebido.
Durante a votação dos pareceres da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), havia o parecer do projeto nº 134/2025, de autoria de Gleison Flávio.
O parecer da comissão era favorável a derrubada do veto total do prefeito Leandro Vilela (MDB). Porém, durante a votação, ao perceber que o veto do prefeito seria derrubado, o presidente da Casa de Leis, vereador Gilsão Meu Povo (MDB) interveio e reiniciou a votação. O movimento de Gilsão fez com que o veto total ao projeto fosse mantido.
Vale a pena destacar que Gleison Flávio, então líder do prefeito, preside a CCJ da Casa de Leis.
O Projeto 134/2025 instituía o Cadastro e a Carteira de Identificação das Pessoas com Fibromialgia no município.
Confira:



























