O suspeito entrou na delegacia com sinais de embriaguez
A Polícia Civil de Goiás prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (29/5), um homem de 40 anos por dirigir sob efeito de álcool em Aparecida de Goiânia. A ação foi realizada pela equipe da 5ª Delegacia Distrital de Polícia (5ª DDP).
Segundo a corporação, o suspeito conduzia uma motocicleta quando estacionou o veículo em frente à unidade policial. Ao entrar na delegacia, ele apresentava sinais de embriaguez, como dificuldade para caminhar, fala desconexa e comportamento alterado, situação presenciada por policiais e testemunhas que estavam no local.
Diante da situação e visando garantir a segurança dos servidores e das pessoas que aguardavam atendimento, a autoridade policial determinou a adoção das medidas cabíveis.
Ao perceber a movimentação dos agentes, o homem retornou à motocicleta e tentou deixar o local, mas foi impedido pelos policiais civis e preso em flagrante.
A Polícia Técnico-Científica realizou os exames periciais que confirmaram o estado de embriaguez completa do condutor. O investigado foi autuado pelo crime de conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.
De acordo com a Polícia Civil, não foi arbitrada fiança na delegacia. O homem permanece à disposição da Justiça.


























