Vereador destacou a capacidade de administração do emedebista
Vereador por Aparecida de Goiânia, Dieyme Vasconcelos (PL) fez uma série de elogios ao modelo de gestão do prefeito Leandro Vilela (MDB) durante a sessão ordinária desta quarta-feira (12/8).
Durante sua fala, o vereador do PL elogiou a capacidade de administração de Vilela, ao conseguir pagar dívidas herdadas e ainda viabilizar investimentos no município.
Vale destacar que Dieyme é aliado do senador Wilder Morais, que é candidato ao Governo de Goiás e do deputado federal Gustavo Gayer, que é candidato ao Senado, ambos integrantes do PL, que faz oposição ao governador Daniel Vilela (MDB).
O detalhe é que Leandro Vilela é um dos principais generais eleitorais do governador Daniel Vilela, candidato à reeleição.
Confira:


























