
Caso segue sendo investigado pelas autoridades
As equipes que integravam a força-tarefa de buscas por Maria Fernanda Cândido da Rocha, de 2 anos, desaparecida desde a manhã de segunda-feira (15/6), em Doverlândia, localizaram nesta quarta-feira (17/6)no corpo da criança.
Desde o registro do desaparecimento, uma ampla operação mobilizou equipes das forças de segurança, incluindo policiais, bombeiros e integrantes do Grupo de Radiopatrulhamento Aéreo (Graer), que atuaram de forma ininterrupta nas buscas na região rural onde a menina foi vista pela última vez.
Durante os trabalhos, foram encontrados objetos pertencentes à criança, entre eles uma fralda e uma peça de roupa que ela utilizava no momento do desaparecimento. Os itens estavam em um rio nas proximidades da propriedade rural da família e auxiliaram no direcionamento das buscas.
As circunstâncias da morte serão apuradas pelas autoridades competentes, que seguem realizando os procedimentos periciais necessários para esclarecer os fatos.

























