Início Política Ao lado de Daniel Vilela, Caiado afirma que “Goiás mostrou ao Brasil...

Ao lado de Daniel Vilela, Caiado afirma que “Goiás mostrou ao Brasil o que é boa gestão”

Ronaldo Caiado, Gracinha e Daniel Vilela durante ato de campanha em Morrinhos
Ronaldo Caiado, Gracinha e Daniel Vilela durante ato de campanha em Morrinhos - (Foto: Reprodução)

Presidenciável destacou resultados alcançados no Estado e afirmou que emedebista mantém “ritmo acelerado” iniciado por ele

O ex-governador Ronaldo Caiado (PSD) reforçou, nesta terça-feira (22/9), o apoio à reeleição do governador Daniel Vilela (MDB), durante carreata em Morrinhos. Entre os presentes estava o vice-prefeito de Morrinhos, Tiago Mendonça (PL), que já havia declarado apoio à reeleição de Daniel, apesar de integrar o partido de um dos adversários na disputa.

Candidato à Presidência da República, Caiado afirmou que voltou a Goiás também para mostrar ao país os resultados alcançados e apresentar a gestão goiana como referência de sua trajetória política.

Mesmo após deixar o governo, em março, Caiado manteve elevados índices de aprovação entre os goianos. Pesquisa Genial/Quaest divulgada em julho apontou 87% de aprovação de sua gestão, enquanto levantamento da AtlasIntel de setembro registrou aprovação de 75,3% à forma como governou Goiás.

“Goiás mostrou ao Brasil o que é boa gestão: impulsionar o desenvolvimento, fortalecer o Estado e, acima de tudo, melhorar a qualidade de vida das pessoas. Nossa economia cresceu em um ritmo duas vezes maior que a média brasileira. É isso que quero mostrar nesses últimos dias: o que construímos com o engajamento da população e do Governo do Estado e, principalmente, como esses avanços chegaram à vida dos goianos”, afirmou Caiado.

Daniel retribuiu o apoio e ressaltou a parceria construída durante os quatro anos em que ocupou a vice-governadoria. “Tenho orgulho do projeto que construímos para Goiás, esse projeto que transformou o Estado em diversas áreas. Agora, tenho a responsabilidade de dar continuidade a esse trabalho, manter o ritmo das entregas e avançar ainda mais”, afirmou. Para o emedebista, a presença de Caiado na campanha reforça “o compromisso que temos com a continuidade das ações que deram resultado para o Estado”.

Ao falar especificamente do Sul goiano, Caiado destacou os investimentos realizados na região e afirmou que Daniel preservou o ritmo de obras e ações iniciado em sua gestão. “O nosso governador Daniel Vilela, que vem mantendo o ritmo acelerado de todas essas obras e cada vez mais se consolidando para nós ganharmos a eleição, se Deus quiser, com a vontade do povo goiano, no primeiro turno”, declarou.